PIX bradesco
Agora, você pode pagar, receber e transferir 24 horas, pra qualquer banco e até aos fins de semana e feriados – com segurança e rapidez. E o melhor: toda transação é gratuita e o valor cai na conta em poucos segundos.
As transações são com CPF, número de celular e e-mail – chamados de chaves Pix. Basta cadastrar uma delas (ou todas) pelo App ou Internet Banking pra enviar dinheiro sem usar dados de agência e conta. Se quiser, você ainda pode cadastrar uma chave aleatória* e criar QR Codes. Aqui você confere os passos pra cadastrar suas chaves Pix.
* Chave aleatória é uma chave alfanumérica gerada pelo Banco Central
Envie e receba dinheiro
POR CHAVES PIX
Pra receber, informe sua chave. Se for transferir pra alguém, peça a chave desta pessoa ou empresa
POR QR Codes de pagamento
Crie o seu e envie pra quem vai te pagar - ele vai com um código de pagamento
Se precisar pagar, use a câmera do celular para capturar um QR Code ou digite o código de pagamento recebido
Vantagens pra quem faz e recebe um Pix
Grátis
Pague e transfira sem taxas.
24 horas
Envie e receba dinheiro a qualquer dia e hora, só com a informação da chave.
Dinheiro na conta O valor cai na conta em poucos segundos.
Sem agência ou conta
Não é preciso saber agência e conta de quem vai receber.
Tudo on-line
Pra usar basta ter uma conta e acessar pelo App no celular ou Internet Banking – sem cartão nem maquininha.
Seguro
Você conta com a Lei Geral de Proteção de Dados e com nossa segurança e confiabilidade.
QR Code exclusivo
Gere sua chave Pix e tenha seu próprio QR Code. Pra receber, é só mostrá-lo a uma pessoa ou empresa. Ela coloca o valor e finaliza.
SÓ NO BRADESCO SEU PIX TEM CRÉDITO
Além de todas as vantagens que esse novo sistema oferece, aqui, você pode concluir as transferências mesmo se faltar dinheiro na conta. Se você estiver sem saldo pra transferir, a gente te mostra a solução de crédito** ideal pra resolver. Tudo on-line, em um Pix.
VEJA COMO FAZER SEU CADASTRO
1. Quando você acessar o App, vai ver uma mensagem te convidando a se cadastrar. Aí, basta tocar em Quero me cadastrar. Se já viu essa mensagem e fechou, pra se cadastrar, basta tocar em Pix no menu do App

2. Leia as informações pra ficar por dentro do Pix e toque em Continuar

3. Escolha as chaves que quer cadastrar, pode ser celular, e-mail, CPF e chave aleatória

4. Se você escolheu celular, e-mail ou os dois, vamos te enviar um código de validação. É só informá-lo e tocar em Continuar. Pra CPF, essa etapa não existe, pode ir para o próximo passo ;)

5. Escolha a qual conta quer vincular a chave: corrente ou poupança

6. Confira os dados e, se estiver tudo certo, confirme

7. Pronto! Agora sua chave está cadastrada

1. Acesse sua conta pelo Internet Banking e, no menu, clique em Pix. Leia as informações e escolha Continuar

2. Escolha as chaves que quer cadastrar. Pode ser celular, e-mail e CPF

3. Se você escolheu, celular, e-mail ou os dois, vamos te enviar um código de validação. É só informá-lo e clicar em Confirmar. Pra CPF, essa etapa não existe, pode ir para o próximo passo ;)

4. Escolha a qual conta quer vincular a chave: corrente ou poupança

5. Confira os dados e, se estiver tudo certo, confirme

6. Informe sua Chave de Segurança pra finalizar o cadastro das chaves

7. Pronto! Agora sua chave está cadastrada

** Sujeito à análise de crédito e às demais condições do produto. Saiba mais aqui.
Ainda não tem o App no seu celular? Você pode baixar, aproveitar todas as funcionalidades e se cadastrar no Pix.
Quer saber mais sobre o Pix?
Sim. O Pix é um meio de pagamento assim como boleto, TED, DOC, transferências entre contas de uma mesma instituição e cartões de pagamento (débito, crédito e pré-pago).
A diferença é que o Pix permite fazer qualquer tipo de transferência e de pagamento em qualquer dia, incluindo fins de semana e feriados, e em qualquer hora.
Para se cadastrar no Pix é necessário abrir uma conta (corrente ou poupança) pelo App ou na Agência.
Qualquer pessoa ou empresa que tem conta-corrente, poupança ou conta de pagamento e tenha cadastrado suas chaves Pix.
Não. O Pix está disponível no App Bradesco e no Internet Banking, você pode usar tanto no celular quanto no computador.
Sim. se a empresa em que você for comprar tiver QR Codes do Pix, é só capturá-los pra pagar.
Não, você pode usar o Pix o quanto quiser!
Não é obrigatório aderir ao Pix. Você continua contando com os demais serviços bancários normalmente. O Pix não substitui as demais transações como DOC, TED, boletos e transferências com dados de agência e conta.
A chave Pix é o apelido dos dados bancários que identificam sua conta. Existem 4 tipos de chave que serão usadas pra fazer pagamentos e transferências:
- CPF ou CNPJ – se for uma empresa
- Número de celular
- Chave aleatória
Sim. Você pode vincular todas as suas chaves (CPF, número de celular e e-mail) a uma mesma conta. Dessa forma, qualquer pagamento feito por uma dessas chaves é disponibilizado nessa mesma conta. Existe um limite de 5 chaves por conta para pessoas e de 20 chaves por conta para empresas.
Sim. Para contas com 2 titulares, cada um deve cadastrar sua própria chave Pix. É permitido o total de 5 chaves por conta. Então, se o 1º titular tiver 2 chaves, o 2º pode ter até 3.
Sim, todas as transações ocorrem por mensagens assinadas digitalmente e de forma criptografada, em uma rede protegida e apartada da internet.
Pode sim. É necessário acessar o canal da instituição em que a chave será usada, começar o cadastro e, na conclusão, solicitar a portabilidade. Você vai receber um pedido de confirmação na instituição em que a chave está. Então, basta confirmar a portabilidade dela.
Caso você já tenha encerrado o relacionamento na instituição em que a chave estava e não tenha mais acesso aos canais dela para confirmar a portabilidade, essa instituição tem a obrigação de excluir a chave. Assim, em vez de fazer a portabilidade, você pode escolher um novo cadastro da chave Pix na instituição que quiser.
Nesse caso, você pode iniciar um processo de reivindicação de posse da chave. Só é possível reivindicar a posse de e-mail ou celular.
Você tem um prazo de 7 dias corridos para validar a posse da chave. Se fizer no prazo estabelecido, o processo de reivindicação se encerra e você continua usando a chave normalmente. Se quiser, é possível confirmar a transferência da chave para o usuário que a reivindicou.