Bradesco Net Empresa

Acesso ao Portador
×

Se você tem o Cartão Empresarial, acesse
por aqui.

Icone fechar

Use o Aplicativo Bradesco Net Empresa para acessar a conta.

Abrir App
Logo Bradesco Busca Abrir
Empresas e Negócios

Denúncia

Canal Corporativo de Denúncias

Assista ao vídeo abaixo e saiba como funciona.

Denúncia

Por aqui, você registra atos ilícitos cometidos por funcionários do Bradesco ou administradores do Bradesco. Conheça alguns deles:

  • Corrupção
  • Fraudes internas
  • Lavagem de dinheiro
  • Conflito de interesses
  • Assédio moral e sexual
  • Discriminação
  • Conduta/Comportamento
  • Irregularidades em relação à segurança, saúde ocupacional e ao meio ambiente

Se você testemunhou ou foi vítima de algum desses casos, não deixe de denunciar. Pra isso, faça uma descrição detalhada dos fatos, envie documentos, fotos e outras evidências que possam contribuir com a análise.

Importante lembrar: sua denúncia pode ser anônima e é sempre confidencial. Guarde o número de protocolo que receber pra acompanhar o status dela.

Ah, e se quiser registrar uma reclamação sobre transações bancárias (Pix, transferências ou boletos), envie sua manifestação em Fale conosco/Ouvidoria . Lá, você também pode fazer elogios e dar sugestões.

Se preferir, ligue para:
0800 776 4820
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto fins de semana e feriados nacionais).

O Bradesco declara que cumpre toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive a Constituição Federal, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal nº 12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema. Nos comprometemos a tratar os dados pessoais coletados neste formulário somente nos estritos limites e finalidades aqui previstos. Caso tenha dúvidas sobre a forma do tratamento dos seus dados pessoais, peça mais informações pelo e-mail dpo@bradesco.com.br.

Perguntas frequentes

Você pode fazer pelo formulário ou telefone 0800 776 4820. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, em dias úteis.

Nós recebemos denúncias de irregularidades cometidas por qualquer pessoa que trabalhe no Bradesco e em empresas ligadas. Por exemplo, fraudes internas, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, assédio moral ou sexual, entre outros atos que violem os Códigos de Conduta Ética. e as Políticas e Normas da Organização.

Acesse o Fale conosco. Lá, você pode fazer sugestão, elogio, cancelamento ou reclamação.

Sim, você não precisa se identificar pra fazer uma denúncia.

Todas as informações são confidenciais e sigilosas. Mas, caso você sinta que está sofrendo algum tipo de represália, faça uma nova denúncia. Assim, podemos analisar e, se comprovada, aplicar as medidas disciplinares.

É importante que ela contenha:

  • Descrição detalhada dos fatos
  • Local e período em que a infração aconteceu
  • Informações das pessoas e empresas envolvidas

Além disso, você também pode anexar documentos relevantes pra análise e indicar testemunhas

Sim, é possível acompanhar pelo número de protocolo que você recebe após fazer a denúncia.

Se ela for anônima, anote o número que é dado no fim do seu registro.

Se você escolher se identificar, ele é enviado para o e-mail cadastrado.

Nesse caso, acesse o formulário ou ligue para 0800 776 4820, informe o número do protocolo e compartilhe as novas informações.

O atendimento por telefone é de segunda a sexta, das 8h às 18h, em dias úteis.

Sim. O Bradesco segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais legislações que garantem a privacidade das suas informações. Se você tiver alguma dúvida sobre como coletamos e usamos seus dados, envie um e-mail para dpo@bradesco.com.br.

Voltar ao topo

Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar