?
Acesso ao Portador
×

Se você tem o Cartão Corporativo, acesse
por aqui.

Icone Fechar

Use o Aplicativo Bradesco Net Empresa para acessar a conta.

Baixe agora
Bradesco Corporate Busca Abrir

Bradesco Corporate

Perguntas frequentes

Qual é a sua dúvida?

Perguntas frequentes

Você deve cadastrar uma nova senha. Saiba como aqui .

É só procurar a Agência Bradesco mais próxima e fazer a solicitação.

Para alterar a senha acesse a conta e escolha as opções Personalização e segurança > Alterar senha eletrônica (4 dígitos).

Clique aqui para obter mais informações sobre a senha de 4 dígitos.

Se você não recebeu, perdeu ou esqueceu a senha do cartão de crédito, clique aqui e saiba como conferir a 2ª via.

Caso esqueça a sua senha pessoal de 6 dígitos do cartão de débito (cartão da conta) , vá até agência detentora da sua conta peça um novo cartão.

O cartão de crédito é apenas um meio de pagamento, portanto não temos como intervir em transações legítimas, realmente realizadas pelos clientes. Assim, orientamos que o cancelamento da compra seja feito formalmente junto ao estabelecimento, via e-mail ou carta. Entretanto, se a compra for indevida, clique aqui e veja como proceder.

Se você já tem um limite pre aprovado, contrate pelo App Bradesco. Se ainda não tem, vá até sua agência.
Confira algumas dicas para aumentar a oportunidade de aprovação:
•Mantenha suas informações cadastrais atualizadas
•Concentre suas movimentações financeiras no Bradesco
•Planeje suas despesas mantendo seu orçamento equilibrado

Você pode desbloquear seu cartão de débito em qualquer Agência Bradesco .

Para cartões de crédito Visa e MasterCard, o desbloqueio também pode ser feito nas agências ou em Máquinas de Autoatendimento desde que saiba sua senha. Não se lembra? Consulte ou solicite agora .

Se você tem um American Express® Membership Cards, contate a Central de Atendimento do seu cartão.

Você pode desbloquear seu cartão de débito em qualquer Agência Bradesco.

Para cartões de crédito Visa e MasterCard, o desbloqueio também pode ser feito nas agências ou em Máquinas de Autoatendimento desde que saiba sua senha. Não se lembra? Consulte ou solicite agora.

Se você tem um American Express® Membership Cards, contate a Central de Atendimento do seu cartão.

Sim, o cadastramento é permitido para o 1º titular da conta, desde que tenha o Cartão de Débito e dispositivo de segurança ativos.

Para se cadastrar pelo internet banking, clique aqui .

Você pode cadastrá-la pelo Fone Fácil , nas Máquinas de Autoatendimento ou em qualquer Agência Bradesco .

Se o seu cartão de crédito está com erro de leitura na tarja, danificado ou veio com o seu nome incorreto, clique aqui e saiba como solicitar um novo.

Autoatendimento

É só procurar a Agência Bradesco mais próxima e fazer a solicitação.

É possível emitir o documento até 1 ano após a data do pagamento para as transações realizadas no Autoatendimento. No autoatendimento vá até a opção Pagamentos - Consultas /Alterações/ Cancelamentos/ Recibos.

As máquinas localizadas na área interna das agências funcionam das 6h às 22h e as que encontram-se nas ruas, funcionam 24h por dia, 7 dias por semana. Os equipamentos que estão dentro de lojas, shoppings, faculdades, entre outros, seguem os horários dos próprios estabelecimentos.

CONFIRA LOCAIS E HORÁRIOS DA NOSSA REDE DE ATENDIMENTO AQUI.

Clique aqui ou via aplicativo na opção “Rede de Atendimento”.

Bradesco Cartões

O cartão de crédito é apenas um meio de pagamento, portanto não temos como intervir em transações legítimas, realmente realizadas pelos clientes. Assim, orientamos que o cancelamento da compra seja feito formalmente junto ao estabelecimento, via e-mail ou carta. Entretanto, se a compra for indevida, clique aqui e veja como proceder.

Clique aqui e veja como proceder.

Para cancelar uma despesa realizada indevidamente com seu American Express® Membership Cards, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado.

Clique aqui e saiba como cancelar o seu cartão de crédito.

Se o seu cartão de crédito está com erro de leitura na tarja, danificado ou veio com o seu nome incorreto, clique aqui e saiba como solicitar um novo.

Você pode consultar seu extrato e obter o código de barras para pagamento através do Aplicativo Bradesco Cartões ou do Internet Banking, na aba Cartões/Solicitações/Solicitar 2ª Via de Boleto.

Bradesco Celular

Não, pois além da agência e conta, é necessário informar a senha de 4 dígitos para o acesso e essa informação não fica armazenada no aparelho.

Não, basta baixar o aplicativo do Bradesco em seu celular e ter a senha de 4 dígitos (a mesma usada para acessar o Internet Banking e o Fone Fácil). Para fazer transferências, pagamentos, recargas e outras transações, por questões de segurança, você deve ligar para o Fone Fácil ou ir a qualquer Agência Bradesco e liberar os serviços.

Os clientes que usam o Token no celular (M-Token), já têm as transações liberadas automaticamente na semana seguinte ao cadastramento. Não sabe o que é M-Token? Conheça aqui.

Correntistas Bradesco (Pessoa Física e Jurídica). Para clientes com conta salário, não está disponível o acesso ao aplicativo.

Sim. Cada titular tem seu dispositivo de segurança* e, portanto, pode permanecer com aquele que preferir (M-Token, Token ou TAN Code).


Com o Token no Celular você aumenta o limite de transferência entre Contas Bradesco e para Outros Bancos (DOC/TED) e também realiza o cadastramento de contas sem precisar ir à agência. Saiba mais como cadastrar chave de segurança no celular.

* Somente é permitido o cadastro de 1 dispositivo por CPF.

É só baixar o app Bradesco na loja de aplicativos do seu celular, inserir os números de agência e conta e escolher se prefere deixar esses dados gravados ou digitar sempre que acessar. Ah, e precisa ter a senha de 4 dígitos, a mesma usada no internet banking e no Fone Fácil.

Bradesco Consórcios

Para informações sobre cancelamento, ligue para a Central de Atendimento ao Consorciado nos telefones 4004-4436 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-4436 (demais localidades) - de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.

As parcelas pagas em atraso serão acrescidas de multa de 2% e de juros de 1% ao mês. Além disso, só participa da assembleia quem faz o pagamento até o dia do vencimento da parcela.

Sim, o valor do crédito pode ser recebido em espécie, desde que a cota esteja contemplada há 180 dias e quitada.

Não, você tem liberdade para adquirir seu bem sem um prazo pré-determinado. No entanto, o crédito contemplado será atualizado de acordo com a aplicação financeira destinada ao grupo, independente do reajuste do bem referência.

Sim. É possível transferir sua cota mediante prévia e expressa anuência da Bradesco Consórcios e após o pagamento da taxa de cessão. Para consultar o valor da taxa e efetivar a transferência, vá até uma Agência Bradesco.

Icone chat dom dois balões de conversa

Chat

Tire suas dúvidas sobre produtos, serviços e como usar nossos canais.

Acessar

Correspondentes no País

Voltar ao topo

Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar