Minimalista e mais moderna,
com toque digital

Um novo ângulo, uma nova tipografia, cores mais vibrantes. Todos os detalhes foram pensados para que a nova marca transmita os valores do Bradesco: um banco moderno, acessível, em sintonia com o mundo contemporâneo.
Evoluímos para ter sempre uma identidade visual forte e única.

Evoluímos porque evoluir está em nosso DNA

Um novo símbolo

Natureza de crescimento, renovação e abrigo.

Este traço é uma alusão à projeção celeste sobre o Brasil, a esfera central da bandeira.
Este sugere a faixa que corta a Bandeira Brasileira, onde está o lema "Ordem e Progresso".
A interseção reforça a conexão, o atendimento e o relacionamento com nossos clientes.
Os traços superiores fazem alusão à copa de uma árvore e significam acolhimento e proteção.
Os dois traços da base, um maior outro menor, lembram um tronco e representam o compromisso de apoio a clientes de todos os portes. O corte da parte superior reflete a crescente confiança do Bradesco no Brasil, em sua gente e em seus empreendedores.
Assim, criamos um novo símbolo, minimalista e moderno, mas que preserva os valores que definem e diferenciam o Bradesco. É um olhar para o futuro, valorizando as conquistas de uma história vitoriosa.

A marca do Bradesco pelos anos

1940

1940

1943

1957

1960

1970

1980

1997

2009

2012

2018

Para continuar essa história de evolução. Uma nova tipografia corporativa.
Atemporal, geométrica, flexível, funcional, proprietária e pronta para as novas mídias.