?
Acesso ao Portador
×

Se você tem o Cartão Corporativo, acesse
por aqui.

Icone Fechar

Use o Aplicativo Bradesco Net Empresa para acessar a conta.

Baixe agora
Bradesco Corporate Busca Abrir

Bradesco Corporate

Cartão de Crédito Bradesco Compras Elo Internacional

A solução perfeita para gerenciar pagamentos e compras corporativas. O Cartão Compras Elo Internacional permite controlar os gastos por ramo de atividade, garantindo maior flexibilidade e segurança para empresas

  • Aceito no Brasil e no exterior para compras presenciais e on-line
  • Permite definir um valor máximo por transação e os segmentos que são liberados para compras
  • Distinção de despesas por centro de custos
  • Central de Atendimento Empresarial disponível 24 horas
  • Vantagens

    Facilidade no pagamento de despesas por meio de faturas mensais
    Todo mês é emitida uma fatura com os gastos do período e o pagamento pode ser feito por débito automático em conta-corrente.

    Controle de gastos, agilidade e eficiência
    A empresa pode dividir o limite de gastos do cartão conforme a necessidade de cada departamento. Além disso, todas as compras são centralizadas em uma única fatura com a data de vencimento compatível ao fluxo de caixa.

    Com operações de compras otimizadas, o aumento na produtividade é garantido
    O Cartão Bradesco Compras Elo Internacional foi pensado para facilitar a vida de profissionais responsáveis por fazer compras e pagamentos de fornecedores de forma segura, eliminando a necessidade de adiantamentos em dinheiro e reduzindo reembolsos.

  • Serviços e Benefícios

    Desbloqueio de chip
    O chip é o que há de mais avançado em tecnologia. Trata-se de um microcircuito integrado, inserido nos cartões de crédito, que além de garantir mais segurança possibilita que você utilize diversas funções em um mesmo cartão. É imprescindível a memorização da senha, pois após 3 tentativas incorretas e consecutivas o cartão de crédito com chip será bloqueado, impossibilitando, assim, sua utilização. Para desbloqueá-lo, dirija-se a qualquer Agência Bradesco ou Unidade da Rede de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite, ou ligue para a nossa Central de Atendimento. Encontre a Agência Bradesco ou Unidade de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite mais próxima.

    Restabelecimento de limite
    O restabelecimento do limite ocorre 24 horas após constatado o efetivo pagamento e recebimento pelo sistema Bradesco. Dependendo da forma de pagamento utilizada pelo associado, deverá ser respeitado o prazo de compensação de 24 a 72 horas, estipulado pelo Banco Central do Brasil. Enquanto o pagamento não for processado, poderá ocorrer eventual falta de autorização para realizar novas transações. Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento. Os pagamentos efetuados na véspera de finais de semana e feriados, serão processados em até 24 horas do dia útil subsequente.

    Alteração da senha do cartão
    A alteração da senha está disponível somente para os cartões de crédito Elo, com tarja e/ou com chip, de acordo com os critérios:

    • A alteração poderá ser feita pelo terminal de autoatendimento Bradesco Dia & Noite – BDN
    • A nova senha deverá conter 6 dígitos, com escolha a critério do associado
    • É necessário que você tenha conhecimento da senha atual para alterá-la. Caso contrário, terá que solicitar a 2ª via da senha e só após o seu recebimento efetuar a alteração
    • O cartão deve estar com status ativo

    2ª via do boleto
    Serviço disponível somente aos clientes com pagamento por fatura.

    • Acesse as informações do seu cartão de crédito com agência e conta, ou usuário e senha
    • Após o acesso, selecione no menu Serviços a opção 2ª via de boleto
    • Confira atentamente os dados do boleto que será gerado. Se os dados estiverem corretos, clique em Gerar Boleto
    • Logo após, o sistema apresentará o boleto para impressão

    Reposição em caso de perda ou roubo do cartão
    Em caso de perda, furto ou roubo, basta ligar para a Central de Atendimento Empresarial. A partir dessa comunicação, a empresa estará isenta de responsabilidade pelo eventual uso fraudulento do cartão, e um novo será emitido o mais breve possível.

    Central de Atendimento Empresarial
    A Central de Atendimento Empresarial está à disposição dia e noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com uma equipe treinada para esclarecer dúvidas, providenciar a alteração de endereço, receber comunicação de perda ou roubo de cartões e providenciar a emissão de um novo cartão.






Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar