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Canais de Renegociação

Veja os canais para renegociação de dívidas da conta-corrente ou do cartão de crédito:

Conta Corrente Cartão
  • Serviço disponível das 6h às 17h45 em dias úteis.

  • Internet Banking

    INTERNET BANKING

  • Autoatendimento

    AUTOATENDIMENTO Acesse a conta e escolha as opções
  • Fone Fácil

    FONE FÁCIL
    (capitais e regiões metropolitanas)

    (acesso do exterior)

    (demais regiões)
  • Internet Banking Baixe o contrato de renegociação de dívidas para conferir todas as regras.
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  • Como pagar parcelas em atraso?

    É só depositar o valor atualizado da parcela na sua conta-corrente. Se preferir, atualize seu boleto aqui. Com isso, você evita a perda de créditos e/ou benefícios

  • Como parcelar ou negociar uma dívida?

    Você pode fazer isso pelo App Bradesco em qualquer dia, das 6h às 17h45. Pelo Internet Banking, Autoatendimento ou Fone Fácil, o horário é o mesmo, mas o serviço está liberado apenas em dias úteis.

    Se não tiver a senha de 4 dígitos para acessar os Canais Digitais, preencha aqui sua proposta.

  • Como renegociar dívida do cartão de crédito?

    É possível fazer isso pelo App Bradesco em qualquer dia, das 6h às 17h45 ou pelo Internet Banking, no mesmo horário, só que apenas em dias úteis.

    Se não tiver a senha de 4 dígitos para acessar os Canais Digitais, preencha aqui sua proposta.

  • Como verificar uma proposta pré-aprovada?

    Vá na área Proposta Pré-aprovada e:

    - Se voce recebeu um código de acesso por SMS, preencha os campos
    - Caso não tenha recebido o código, peça um novo envio em Clique aqui para recebê-lo.

  • Como retirar o nome da restrição?

    Basta pagar e/ou renegociar todas as dívdias vinculadas ao seu CPF. Assim, em até 5 dias úteis, a restrição é retirada dos contratos renegociados nos órgãos de proteção ao crédito.